PROVAS

Polícia prende três pessoas enquanto faziam a prova do Enem em Teresina

Todos os presos possuem mandados de prisão em aberto no Piauí, São Paulo e Ceará. A primeira prisão aconteceu no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina


E. J. C. C tem mandado de prisão em aberto acusado de assalto a instituição financeira

E. J. C. C tem mandado de prisão em aberto acusado de assalto a instituição financeira Foto: SSP/PI

A Secretaria Estadual de Segurança realizou três prisões, neste domingo, 21, até este momento, durante a realização do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Todos os presos possuem mandados de prisão em aberto no Piauí, São Paulo e Ceará.

Homem de iniciais E. R. C. B, 44 anos, foi preso acusado pelo crime de peculato no Estado de São Paulo

A primeira prisão aconteceu no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. O homem de iniciais E.J. C.C, 32 anos, iria iniciar a prova do Enem. E. J. C. C tem mandado de prisão em aberto acusado de assalto a instituição financeira. Ele foi conduzido para Central de Central de Flagrantes de Teresina.

Na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, na zona Leste da capital, o homem de iniciais E. R. C. B, 44 anos, foi preso acusado pelo crime de peculato no Estado de São Paulo. Ele também foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na zona Leste da capital, a mulher de iniciais M.P.S, é foragida no Ceará. Ela foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.

A mulher de iniciais M.P.S 44 anos, é foragida no Ceará

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: