Polícia

Polícia prende dois em flagrante e apreende drogas no Vale do Gavião

Na primeira ação policial, as equipes deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliar em residências no bairro São João, onde, em uma das duas casas, localizaram 19 invólucros de crack

Da Redação

Segunda - 27/09/2021 às 18:21



Foto: DEPRE
DEPRE

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE cumpriu, na manhã e tarde desta segunda-feira (27) três mandados de buscas domiciliares nos bairros São João e Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Na primeira ação policial, as equipes deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliar em residências no bairro São João, onde, em uma das duas casas, localizaram 19 invólucros de crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre 12.

O suspeito de iniciais B. V. de S. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele admitiu a venda da substância ilícita. Vale dizer que ele já responde por dois delitos de tráfico de drogas, além de outros crimes.

Equipes se deslocaram para o bairro Vale do Gavião, onde cumpriram outro mandado de busca domiciliar e apreenderam uma muda de maconha, que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, além oito invólucros de crack, quatro invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e dinheiro.O suspeito de iniciais W. R. de C. foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: