Polícia

Polícia prende acusado de matar mototaxista após denúncia

Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos, matou Ariosvaldo Sousa com um tiro

Quarta - 24/04/2019 às 10:04



Foto: Reprodução O acusado e a vítima
O acusado e a vítima

Foi preso na noite desta terça-feira (23), na Vila São José, na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, o homicida Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos, acusado de assassinar com um tiro na cabeça o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, durante um assalto na Avenida Barão de Gurguéia, também na zona Sul, no dia 16. Ariosvaldo tentou impedir o assalto, em frente ao Supermercado Carvalho, onde fazia ponto, e acabou baleado.

Depois de informações do Serviço de Inteligência da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa e da Polícia Militar, foi montada uma operação conjunta que envolveu também homens e viaturas do 1º Batalhão e da Força Tática da PM no Promorar, além da Polícia Civil.

Foi montada uma campana depois de uma denúncia informando o esconderijo do suspeito. A operação foi desencadeada à noite, quando Denis Henrique foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, onde foi autuado por homicídio.

Entenda o caso

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, 48 anos, foi baleado na cabeça ao tentar ajudar uma vítima de assalto na noite desta terça-feira (16) próximo ao Comercial Carvalho, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.

Matéria relacionada:

http://piauihoje.com/noticias/mototaxista-e-baleado-na-cabeca-ao-tentar-impedir-assalto-na-avenida-barao-de-gurgueia/

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: