CRUELDADE

Polícia já sabe quem matou menina de 2 anos no Residencial Torquato Neto

A equipe do DHPP está em diligências para prender os acusados pelo assassinato da criança


Criança de 2 anos morre baleada na cabeça no Residencial Torquato Neto

Criança de 2 anos morre baleada na cabeça no Residencial Torquato Neto Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou os acusados de matar a pequena Maria Vitória dos Santos Barros, de 2 anos de idade, na noite de segunda-feira (21) no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. A menina estava brincando de boneca na área externa quando foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A equipe do DHPP, sob o comando do delegado Danúbio Dias, já está em diligências para prender os suspeitos do crime, que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia. A polícia ainda não sabe a motivação do tiroteio que levou à morte da criança. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o que realmente aconteceu. 

Há rumores que um parente da menina era o alvo dos criminosos que seriam membros de uma facção criminosa. Uma tia de Maria Vitória identificada Francisca das Chagas disse à imprensa a sobrinha não foi vítima de bala perdida e que atiraram propositalmente contra ela.

O corpo da criança foi sepultado no final da tarde de ontem sob forte comoção. A morte de Maria Vitória gerou grande repercussão em Teresina. 

Notícia relacionada: Criança de 2 anos é morta com tiro na cabeça enquanto brincava no Torquato Neto

Próxima notícia

Dê sua opinião: