Polícia

Polícia identifica veículos usados no assalto à casa de vereador

Dois suspeitos presos de participar do crime foram liberados depois de investigados

Paulo Pincel

Domingo - 16/06/2019 às 10:53



Foto: Divulgação Os ladrões fizeram um arrastão na casa do vereador Ítalo Barros
Os ladrões fizeram um arrastão na casa do vereador Ítalo Barros

A Polícia Civil do Piauí identificou os veículos utilizados pelos seis assaltantes que promoveram um “arrastão” na casa vereador Ítalo Barros, não começo da manhã de sábado, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. O delegado Sebastião Alencar adiantou que as imagens das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais das proximidades da casa do vereador permitiram a identificação dos carros.

Ontem, no início da noite, dois indivíduos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes suspeitos de participação no assalto à casa do vereador. As investigações revelaram que os dois eram responsáveis por outros roubos na região, mas que não estiveram na casa de Ítalo Barros.

“Ontem, durante diligências, foram efetuadas duas prisões. No entanto, quando foram levadas para a delegacia, foi constatado que não tinham relação com os assaltantes responsáveis pelo assalto na casa do vereador Ítalo Barros. Nós conduzimos a dupla para a delegacia porque eles já têm passagens por roubo na mesma região”, justificou o delegado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: