FLAGRANTE

Polícia Federal prende estudante da UFPI suspeito de tráfico interestadual de drogas

A prisão ocorreu em uma residência na zona Sul de Teresina


Polícia Federal em Teresina

Polícia Federal em Teresina Foto: Paulo Pincel

Um estudante da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) foi preso pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira, 21, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Segundo a nota divulgada pela PF, o jovem, que não teve o nome revelado, foi flagrado com 100 comprimidos de ecstasy.

A prisão foi efetuada dentro de uma residência durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do Piauí. O jovem é suspeito de tráfico interestadual de entorpecentes.

A Polícia Federal vem investigando uma associação criminosa especializada em transportar e distribuir comprimidos de MDMA, mais conhecido como ecstasy,  através dos serviços postais dos Correios. A PF não divulgou maiores detalhes sobre a prisão do estudante.

Outro caso - No dia 8 de agosto, um homem foi preso dentro de um condomínio de luxo na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu após investigação da Polícia Federal sobre tráfico interestadual de drogas. De acordo com a PF, o preso também é suspeito de fazer parte de associação criminosa especializada em transportar e distribuir comprimidos de MDMA por meio dos Correios.

A PF não informou se os dois presos fazem parte da mesma organização criminosa. 

Fonte: Polícia Federal

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: