Polícia

Ex-marido confessa que mandou matar mulher por não aceitar fim do casamento

A vítima está internada em estado grave e o suspeito do crime foi preso

Alinny Maria

Segunda - 24/06/2019 às 10:17



Foto: Divulgação Jeovânia vítima de tentativa de homicídio
Jeovânia vítima de tentativa de homicídio

A Polícia Civil divulgou um áudio em que Alexandre Matos Osório, de 48 anos, ameaça matar Jeovane de Sousa de Oliveira, atingida com seis tiros na noite de sábado (22) em Floriano, a 144 km de Teresina. Alexandre confessou à polícia que é o mandante do crime e que contratou duas pessoas para matar a ex-mulher.

O áudio foi extraído do celular de Jeovane, que instalou um aplicativo para gravar as ligações porque estava recebendo ameaças do ex-marido e resolveu registrar. No áudio, Alexandre diz que está dando uma chance para Jeovane analisar e que não tem mais nada a perder, ameaçando a vítima. Confira o áudio: Ex-marido faz ameças à vítima por meio de telefonema

A vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e os dois foram casados por 18 anos, se separando no final de 2018. De acordo com a delegada Nayana Paz, Alexandre não aceitava o fim da relação e contratou duas pessoas para praticar o crime, alegando que se sentiu traído porque Jeovana começou outro relacionamento em fevereiro deste ano. O casal tem dois filhos juntos.

O CRIME- No último sábado, Jeovane estava chagando em casa com a filha de 16 anos quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida com seis tiros que efetuaram os disparos. Jeovane foi socorrida e internada no Hospital Regional Tibério Nunes. O estado de saúde da vítima é grave, mas estável. 

Alexandro foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira (24). A Polícia Civil trabalha para identificar e prender os dois suspeitos de executar o crime. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: