Polícia

Amante que matou mulher em União é transferida para Teresina

A jovem Samila foi presa em flagrante na terça-feira após matar Domingas da Silva na porta de casa

Sexta - 11/01/2019 às 15:01



Foto: Clique União Amante que matou mulher de companheiro é transferida para Penitenciária Feminina
Amante que matou mulher de companheiro é transferida para Penitenciária Feminina

Samila Alves de Andrade, de 24 anos, foi transferida da Delegacia de Polícia Civil de União para a Penitenciária Feminina em Teresina na manhã desta sexta-feira (11). Sobre protestos e olhares curiosos na frente da delegacia, a Polícia despistou populares e retirou Samila pelas portas dos fundos do prédio. Ela foi presa em flagrantes na terça-feira (8) após matar Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos. 

Segundo a Polícia Civil, Samila tinha um caso com o companheiro de Domingas e assassinou a vítima com golpes de faca na porta de casa, em União. Para a polícia, Samila disse que estava sendo ameaçada por Domingas e foi até a casa da vítima para conversar, mas as duas acabaram se desentendo e Samila levou uma faca, em que acabou usando o objeto para matar Domingas. 

Suspeita e a vítima(Samila sendo presa e ao lado a vítima Domingas da Silva)

A jovem foi presa em flagrante minutos após o crime. Ela estava detida na delegacia do município aguardando a decisão do juiz. Na manhã de hoje, dezenas de pessoas manifestavam na frente da delegacia e aguardavam Samila ser transferida. 

Segundo o Portal Clique União, as pessoas geram tumulto na frente do prédio e acreditavam que Samilia sairia pela porta da frente, mas a manifestação serviu para despistar a população e a autora do homicídio deixou a delegacia por outra porta e foi levada para Teresina em um veículo descaracterizado. 

Fonte: Com informações de Clique União

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: