Polícia

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende duas pessoas na zona Sudeste

Traficantes atuavam na região há meses e amedrontavam a população com uso de armas, segundo o delegado Cadena Júnior

Valciãn Calixto

Sexta - 14/02/2020 às 15:57



Foto: Divulgação/DEPRE
Divulgação/DEPRE

Um esquema de tráfico de drogas foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (14) no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina, pelas equipes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE).

A ação policial resultou na prisão de dois homens identificados pelas iniciais F.N.A, de 28 anos, e P.R.A.N, de 26 anos. A polícia também apreendeu dois revólveres calibre .38, marca Taurus, sete munições intactas, porções de cocaína e R$ 3.860 em espécie. A dupla foi encontrada armada, mas não ofereceu resistência à prisão. No local ainda foram apreendidos celular roubado, motocicleta e bicicleta.

Denúncias recebidas através do aplicativo DEPRE/DH ajudaram na investigação policial que culminou com as prisões e apreensões. “Os investigadores da DEPRE deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina, no bairro Renascença, constatando a veracidade das denúncias do aplicativo DEPRE/DH, onde os suspeitos praticavam o crime de tráfico e posse de arma de fogo”, disse o delegado Cadena Júnior, titular da DEPRE.

Polícia apreendeu quase 4 mil reais com suspeitos

Diante dos fatos, os presos foram conduzidos sede da DEPRE para a realização do auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: