Polícia

Polícia deflagra operação e prende sete pessoas em Teresina

Os presos foram encontrados com drogas e munições

Da Redação

Terça - 13/07/2021 às 18:49



Foto: Divulgação Polícia Civil/PI Droga apreendida
Droga apreendida

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, deflagrou, nesta terça-feira(13), a "Operação Norte a Sul", dando cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão em residências de Teresina.

No período da manhã, equipes da DEPRE deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. No primeiro imóvel, localizado no Portal da Alegria, zona Sul da cidade, foi encontrada pequena quantidade de substância entorpecente e lavrada ocorrência em desfavor de T.C.S., por posse de drogas para consumo pessoal.

No segundo imóvel, localizado no bairro Bela Vista, também na zona Sul, duas pessoas de iniciais K.S.V. e F.L.A. foram presas e autuadas em flagrante pela suposta prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, após apreensão de entorpecente, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem do produto ilícito.

No período da tarde, em ação conjunta da DEPRE e DHPP, com apoio operacional do GPE e GRECO, foram cumpridos outros três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de quatro pessoas (uma mulher e três homens) de iniciais: V.D.O.V., L.S.N., D.G da S. e  M.S.S., por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação de veículo.

Foram aprendidas quatro armas de fogo: uma pistola 765, com nove munições intactas de 765, um revólver calibre 32, uma pistola de fabricação caseira com três munições calibre .40, além  de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 Titan com restrição de roubo/furto de Timon.

Também foram apreendidos oito quilos de entorpecentes, entre maconha e crack, sendo tabletes e porções já embaladas para comercialização, além de materiais para embalar entorpecentes, quatro balanças de precisão e um colete balístico.

Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário piauiense.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: