Polícia

Polícia Civil deflagra operação para coibir roubos na região do Grande Dirceu

A ação acontece após inúmeras reclamações de moradores e comerciantes, que alegam insegurança na região

Da Redação

Sexta - 06/03/2020 às 16:30



Foto: Reprodução Região comercial no Grande Dirceu
Região comercial no Grande Dirceu

Devidos as reclamações dos moradores e comerciantes da região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, a Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação para combater roubos no local. Somente no Carnaval, três estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos em apenas 24 horas. A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (05).

No total, 50 agentes da Polícia Civil participam da operação com o objetivo de coibir assaltos, realizar prisões e cumprimentos de mandados de busca e apreensão. De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (Gao), Joattan Gonçalves, na região do Grande Dirceu tem uma incidência de roubo de carros e motos, enquanto em outras regiões da cidade o principal foco dos criminosos é roubo de celulares ou assaltos a residência.

Joattan Gonçalves disse ainda que a operação vai acontecer em outras regiões da cidade por tempo indeterminado e sem aviso prévio, pois a população tem reclamado bastante dos constantes assaltos e insegurança nas paradas de ônibus.

A Polícia Civil ainda não divulgou o resultado da operação. Os materiais apreendidos e presos serão encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: