PM prende em flagrante dois ladrões de carro no Parque Piauí

A dupla havia acabado de roubar um Uno Vivace prata de um morador


Talmo Brito Sousa e Breno Mikaelson Lima: preso em flagrante por roubo de veículo

Talmo Brito Sousa e Breno Mikaelson Lima: preso em flagrante por roubo de veículo Foto: PM-PI

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite dessa quinta-feira (24), Breno Mikaelson Lima e Talmo Brito Sousa, que havia acabado de roubar um Uno Vivace prata. A prisão aconteceu na Avenida Avenida Juarez Távora, próximo ao Salão Corte Ideal, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Os policiais perceberam os dois jovens em atitude suspeita, cruzando com a viatura em direção contrária, quando moradores denunciaram o roubo do veículo. Os policiais passaram a acompanhar os ladrões, que fugiram em alta velocidade, mas acabaram sendo interceptados na altura da Quadra 59, do Parque Piauí, próximo ao mercado.

Com os bandidos a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, três celulares - iPhone 6, samsung branco e bluu, uma carteira com documentos e 120 reais, cordão de ouro e R$ 15 reais, além do Uno Vivace, roubado há pouco de um morador.

Breno e Talmo foram conduzidos para Central de Flagrantes, no Centro, onde foram autuados por assalto e roubo de veículos.

Os celulares e outros objetos recuperados pela PM
Os celulares e outros objetos recuperados pela PM

O Uno Vivace que havia sido roubado no Parque Piauí
O Uno Vivace que havia sido roubado no Parque Piauí                                                                      [Fotos: Polícia Militar] 

 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: