PM mata assaltante em farmácia na Av. Miguel Rosa: vídeo!

Outro assaltante foi baleado e levado para Hospital de Urgência de Teresina


Caio Felipe foi morto em tentativa de assalto

Caio Felipe foi morto em tentativa de assalto Foto: Reprodução

Suspeito de praticar vários assaltos na zona Sul de Teresina, um homem identificado como Caio Felipe foi morto na manhã deste domingo (19) com um tiro de pistola disparado por um  major da Polícia Militar do Piauí, que fazia compras na farmácia Pague Menos da Avenida Miguel Rosa, na Piçarra, na zona Sul de Teresina.

Um outro assaltante, Antônio Carlos Portela, foi baleado e levado para Hospital de Urgência de Teresina. Do HUT, o suspeito baleado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por assalto.

Clientes que testemunharam a tentativa de assalto contaram que os rapazes seguiam uma mulher que entrou na farmácia, quando anunciaram o assalto. Os dois estavam armados de facas. O major-PM, que estava a paisana, chegou logo em seguida e percebeu a ação dos bandidos. O PM reagiu atirando várias vezes contra os assaltantes.

Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), estiveram no local e isolaram a cena do crime. Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram a perícia e removeram o corpo do assaltante morto. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também investigam a ocorrência. O oficial da PM foi ouvido e liberado.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: