PM é salvo por fivela de cinto em tentativa de homicido em delegacia

Um detido tomou a arma do policial e atirou, mas por sorte a bala atingiu primeiramente a fivela


Policial é salvo por fivela de cinto

Policial é salvo por fivela de cinto Foto: Divulgação/PM

Um cabo da Polícia Militar do Piauí foi salvo pela fivela do cinto de sua farda após sofrer tentativa de homicídio dentro da Delegacia de Batalha, na região Norte do Estado. O PM fazia a guarda de um detido quando o suspeito puxou a arma do policial e atirou, mas por sorte a bala atingiu primeiramente o colete e depois a fivela do cinto, evitando que o policial ficasse gravemente ferido. 

De acordo com o delegado Dennis Sampaio, titular da delegacia de Batalha, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estaria se automutilando. A PM chegou até o homem e o levou para o hospital, e após realizar os curativos, o homem foi levado para a Delegacia para que a polícia tentasse identificá-lo, pois ele não portava nenhum documento. Na delegacia, enquanto o cabo fazia a guarda, o homem tomou a arma e atirou contra o policial. 

O PM foi atingido na região do abdômen e submetido apenas a sutura e passa bem. Se não fosse a fivela do cinto, o policial poderia ficar gravemente ferido. Até o momento o suspeito não foi identificado e será interrogado novamente nesta quarta-feira (2). Ele será autuado por tentativa de homicídio. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: