Polícia

Operação contra tráfico de drogas prende dois suspeitos

As prisões ocorreram no município de São João da Fronteira

Quinta - 24/01/2019 às 16:01



Foto: Divulgação/Polícia Civil Operação contra o tráfico de drogas em São João da Fronteira
Operação contra o tráfico de drogas em São João da Fronteira

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (24) para desarticular o tráfico de drogas na cidade de São João da Fronteira. Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dois homens presos.

A ação ocorreu nas zonas urbana e rural do município. Durante a operação foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada, sete munições de mesmo calibre, um ‘tijolo’ de maconha, três trouxinhas de maconha, balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado e seis celulares.

A operação resultou prisão em flagrante de Antônio Rogério Araújo Filho, vulgo Junior, e Francisco Jorge de Sousa Ximenes. A operação foi realizada através da Delegacia de Piracuruca, com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais - D.O.E e da Delegacia Regional de Piripiri.

 "Há alguns meses a equipe de investigação da Delegacia de Piracuruca vinha realizando levantamentos e investigações de possíveis pontos de vendas de drogas naquele município, o qual faz fronteira com Tianguá/CE e vem sofrendo muito com o aumento da criminalidade. A operação foi positiva. Esperamos ter trazido benefícios e um pouco mais de paz para a população daquele município com essa operação", afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: