Polícia

Pai e vizinho são presos suspeitos de estuprar adolescente com deficiência no Piauí

O caso ocorreu em Oeiras; o pai foi preso após o vizinho, que também cometia os abusos, denunciá-lo para a polícia

Alinny Maria

Quarta - 11/09/2019 às 08:10



Foto: Divulgação Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha com deficiência
Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha com deficiência

Uma adolescente de 16 anos, que tem deficiência intelectual, foi supostamente estuprada pelo próprio pai identificado como Francisco José dos Santos e pelo vizinho Valdemar Vitorino de Sousa, no município de Oeiras. Segundo informações do site Mural da Vila, no dia 27 de agosto a mãe da menor flagrou Valdemar abusando sexualmente da filha e ele foi preso em flagrante. Na delegacia, Valdemar disse que o pai da adolescente também praticava os abusos contra ela. 

A Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton, deu início as investigações após a prisão de Valdemar. Durante depoimento, Valdemar Vitorino disse à polícia que o pai da menor, mais conhecido como 'Zé Currute', há muitos anos abusava da filha. A partir do depoimento de Valdemar, a polícia prendeu o api da adolescente, pois já suspeitava que o pai mantinha relações com a filha.

A polícia pediu a prisão preventiva dos dois suspeitos, que foi autorizada pelo Juiz Rafael Paludo. Francisco José, o Zé Currute, foi preso na segunda-feira (09). Na delegacia, ele negou os abusos, mas a polícia já tem as provas que comprovam o crime. O caso segue em investigação.


Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: