Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina

Os dois foram condenados a cinco anos de prisão


Pai e filho presos por tráfico de drogas

Pai e filho presos por tráfico de drogas Foto: Divulgação

Severino Crispim Lima Neto e o filho Ruan Ítalo da Silva Lima foram presos nessa segunda-feira (28) pelo crime de tráfico de drogas em Teresina. Os dois foram condenados a cinco anos de reclusão em 2016 e agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) deram cumprimento ao mandado de prisão contra os dois expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, na época os dois foram presos após uma perseguição policial na Vila Prainha, localizada na zona Sul da capital.

Pai e filho estavam em posse de drogas e durante a perseguição policial, eles jogaram pela janela do carro uma bolsa contendo 11 tabletes de maconha e depois pararam. O canil da Polícia Militar encontrou a droga em um matagal e os dois foram presos por tráfico de drogas. Dias depois, eles foram soltos.

Os dois foram presos ontem devido ao mandado de prisão. Severino Crispim Lima Neto e Ruan Ítalo da Silva Lima serão conduzidos ao sistema prisional do Piauí, onde deverão cumprir a pena.

Fonte: Depre

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: