PEDRA MOLE

Pai é assassinado e filho é baleado em tentativa de assalto na zona Leste

José Luís dos Santos atirou uma pedra contra os assaltantes que revidaram com tiros. Um deles o atingiu na cabeça e o outro o filho, na região do abdômen


IML de Teresina

IML de Teresina Foto: Reprodução internet

O idoso José Luís dos Santos, de 66 anos, morreu a tiros, e seu filho, Antônio Oliveira dos Santos, 44 anos, ficou ferido após um assalto na tarde deste sábado (24), na rua Salto, no conjunto Cidade Jardim, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo informações de populares, Antônio Oliveira chegava em casa quando foi abordado pelos assaltantes que pediram sua arma. Ele avisou aos homens que não estava armado e foi nesse momento que o pai viu a movimentação e resolveu reagir.

José Luís dos Santos atirou uma pedra contra os assaltantes que revidaram com tiros. Um deles o atingiu na cabeça e o outro o filho, na região do abdômen. Após os tiros, os dois fugiram.

O filho foi levado para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina e o pais para o Hospital São Carlos Borromeu, na Pedra Mole, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O IML foi ao hospital onde estava o pai para remoção do corpo e perícia médica.

Fonte: Com informações do Repórter Ponto 50

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: