Polícia

Padrasto é preso após estuprar enteada de 15 anos em Parnaíba

Sábado - 11/05/2019 às 18:05



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Francisco Araújo de Aquino, 29 anos, foi preso manhã deste sábado (11), suspeito de estuprar a própria enteada de 15 anos, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da polícia, o acusado é usuário de drogas e teria aproveitado a ausência da mãe da vítima para praticar o ato criminoso. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) ás 17h no conjunto Dom Rufino II.

O padrasto exigiu que a vítima o acompanhasse de bicicleta para um local desabitado e se ela se recusasse a mataria. A menina indefesa e temendo morrer acompanhou o padrasto na bicicleta de sua mãe. Em determinado momento, próximo de um matagal, ele parou a bicicleta e ordenou a vítima fazer uma coisa para ele antes de ir embora, mas era só enganação.

Na sequencia, o padrasto agarrou pelo pescoço da enteada e a jogou no chão bruscamente e a arrastou em meio ao matagal. Começou a tocá-la nas partes intimas e a obrigou a se despir, ameaçando a de morte.

Forçadamente, ele manteve relação sexual com a própria enteada, consumando o ato libidinoso. Antes deste estupro, a jovem era virgem.  Após o estupro, a vítima foi liberada para ir para a sua casa.

Em depoimento, ela contou ao delegado que gritou muito pedindo socorro, mas não apareceu ninguém para salva-la. O meliante foi preso quando estava dormindo na lateral da casa da mãe da vítima.

Na Central de Flagrantes, ele negou as acusações e disse que tinha consumido cachaça serrana, e que é fumador de maconha. A menina recebeu atendimento médico e seria submetida a exame para constatar se houve ato sexual.

Fonte: Diário do norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: