Polícia

No Piauí, homem pega carona em caminhão, anuncia assalto e acaba morto

O assaltante teria pego a carona no município de Piripiri e horas depois anunciou o assalto

Alinny Maria

Quinta - 19/09/2019 às 14:30



Foto: Piripiri Repórter Homem tenta roubar caminhão e acaba morto
Homem tenta roubar caminhão e acaba morto

Um homem, ainda não identificado, foi morto com um tiro na cabeça após tentar realizar um assalto na BR 222, próximo ao município de  São João da Fronteira, região Norte do Piauí, no início da tarde desta quinta-feira (19). De acordo com o site Piripiri Repórter, o suspeito pegou carona em um caminhão na cidade de Piripiri e posteriormente anunciou o assalto.

O suspeito mostrou a arma para o motorista e ajudante, anunciando o assalto. O motorista parou o caminhão e desceu. Já o ajudante travou luta corporal com o assaltante e acabou baleado. Mesmo ferido, o ajudante conseguiu tomar a arma e atirou na cabeça do suspeito, que morreu no local.

O ajudante do caminhoneiro foi baleado com dois tiros, sendo um no braço e outro no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Tianguá (CE). O motorista identificado como Cristino Fernandes, saiu ileso e foi levado para a Delegacia de Piracuruca para prestar esclarecimentos.

 O corpo do assaltante foi removido para o Instituto de Medina Legal (IML) e aguarda identificação. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Fonte: Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: