Polícia

Mulheres trocam tapas e PMs assistem briga sem fazer nada na zona Sudeste

A Corregedoria da Polícia Militar do Estado do Piauí já instaurou inquérito para apurar a conduta dos policiais militares

Da Redação

Terça - 05/11/2019 às 11:16



Foto: Reprodução/Vídeo Briga entre mulheres viraliza nas redes sociais
Briga entre mulheres viraliza nas redes sociais

Um vídeo em que aparece duas mulheres brigando no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, viralizou nas redes sociais. Mas o que mais chamou a atenção na confusão é o fato de que dois policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência ficam em pé de braços cruzados, assistindo a troca de tapas, enquanto os moradores tentam separar as mulheres.

A Polícia Militar do Estado do Piauí já abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta dos dois policiais. Pelas imagens do vídeo é possível ver que as duas mulheres trocam puxões de cabelo, empurrões no chão, pisoteamento, e uma delas chega a pegar um pedaço de madeira para agredir a população. Os policiais continuam sem fazer nada. Várias pessoas também assistem a briga, mas poucas tomaram atitude para intervir.

Até o momento não se sabe o motivo da confusão e nem que são os envolvidos. Os dois policiais que aparecem no vídeo são lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar.  A briga teria ocorrido na madrugada de sábado (02).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: