Polícia

Amante usou spray de pimenta na morte da esposa do companheiro

O crime ocorreu na última terça-feira no município de União

Quinta - 10/01/2019 às 13:01



Foto: Reprodução/WhatsApp Suspeita e a vítima
Suspeita e a vítima

A Polícia Civil apreendeu um frasco contendo spray de pimenta ao lado do corpo de Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos, morta a facadas pela amante do marido identificada como Samila Alves de Andrade, de 24 anos, na terça-feira (8), em União. 

De acordo com o delegado Ricardo Moura, Samila contou em depoimento que preparou a substancia com vinagre e pimenta e que usava para defesa pessoal. O delegado disse ainda que o spray foi usado na morte de Domingas, mas não se sabe se foi antes ou depois da vítima ser esfaqueada. 

A autora do homicídio afirmou que estava recebendo ameaças de Domingas, por isso foi até a casa dela para conversar, mas as duas acabaram brigando. “Em depoimento, Samila confessou o crime, mas disse que não tinha intenção de matar Domingas”, disse o delgado. 

Frasco de spray de pimenta

O marido de Domingas, que não teve o nome revelado, falou para a Polícia que teve um caso com Samila, mas já havia rompido a relação e não sabia que havia um desentendimento entre as duas. 

Samila foi presa logo após o crime e está na Delegacia de União, ela aguarda transferência para o sistema prisional.  O delegado Ricardo destaca que Samila estava sozinha no momento do crime. A faca usada no crime foi apreendida e levada juntamente com o spray para a perícia. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: