Polícia

Mulher que arrancou órgão genital de vizinho com os dentes segue desaparecida no Piauí

A suspeita ainda não foi intimada para comparecer à delegacia, mas está sendo procurada pela Polícia Militar

Alinny Maria

Terça - 08/09/2020 às 11:50



Foto: Sesapi Hospital Regional de União
Hospital Regional de União

A mulher que arrancou com os dentes o órgão genital do vizinho em Miguel Alves, a 110 km de Teresina, continua 'desaparecida' e está sendo procurada pela Polícia Militar do Piauí. O caso ocorreu na madrugada de sábado (05), na casa da vítima.  Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas provavelmente o ato agressivo ocorreu em um momento íntimo entre os dois. 

O homem, que não teve o nome revelado, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de União. Ele perdeu um dos testículos e se recupera na casa de uma irmã em União. O caso ainda não foi denunciado formalmente na Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, mas o delegado Francírio Queiroz, já iniciou uma investigação preliminar para identificar os envolvidos.

O capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, informou que a suspeita já foi identificada e que a família dela informou que ela se apresentaria nesta terça-feira (08/09) na delegacia, para os procedimentos necessários. Até o momento a suspeita não compareceu ao local.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: