Polícia

Mulher é presa em flagrante com arma e munições na calcinha

A mulher e o esposo foram presos durante uma ação da Depre no bairro Buenos Aires

Da Redação

Sexta - 14/02/2020 às 12:14



Foto: Divulgação Mulher é presa após esconder arma na calcinha
Mulher é presa após esconder arma na calcinha

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), prendeu um casal  suspeito de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. As prisões ocorreram durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e na ocasião o casal foi flagrados com droga e armas. 

Na ocasião, a mulher de 24 anos de idade tentou esconder um revólver e munições nas partes íntimas. Ela foi presa em posse da arma de fogo e três munições na calcinha. Segundo o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a mulher responde por dois homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participou da ação porque o marido, de 26 anos, é violento. Ele é suspeito de roubar uma camionete de uma magistrada em Teresina. A polícia apreendeu com o casal um revólver calibre .38, 10 munições intactas calibre .38, bem como porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, e a quantia de R$ 2.924. 

 

Fonte: Depre

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: