Mulher é morta a facadas pela amante do marido em União

A suspeita do crime, Samila Andrade, foi presa em flagrante


Suspeita e a vítima

Suspeita e a vítima Foto: Reprodução/WhatsApp

Domingas Silva, 41 anos de idade, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (8) na porta de casa na Vila da Conquista, no município de União, a 66km de Teresina. A suspeita do crime foi presa e identificada como Samila Alves Andrade, de 24 anos. 

Segundo informações da polícia, o crime foi motivado porque Domingas teria descoberto uma suposta traição do marido com a suspeita do crime. 

O delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil de União, disse que Samila confessou o crime. “Samila pegou uma faca e foi à casa de dona Domingas. Lá ela chamou para conversar. Nessa conversa gerou uma discussão e em seguida uma briga entre as duas, em que Samila esfaqueou Domingas”, explica o delegado. 

O delegado disse ainda que Samila tinha um caso com o marido de Domingas. “Samila disse que dona Domingas soube do caso extraconjugal e começou a ‘infernizar’ a vida dela [Samila]. Ela disse que foi a casa de Domingas para saber o que ela queria”, conclui o delegado. 

Samila foi presa em flagrante e está detida na delegacia do município. A faca usada no crime foi apreendida. O juiz irá definir se vai decretar a prisão preventiva de Samila, caso decrete, ela será trasferida para a Penitenciária Feminina.  

Local do crime

Local do crime/Foto: Clique União

Com informações de Clique União

Fonte: Polícia Civil

Próxima notícia

Dê sua opinião: