Adolescente de 17 anos é encontrada morta em matagal

O caso ocorreu em Campo Maior. A vítima foi encontrada por garis


Mulher é encontrada morta ao lado de igreja em Campo Maior

Mulher é encontrada morta ao lado de igreja em Campo Maior Foto: Portal de Campo Maior

O corpo de uma adolescente identificada como Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) em um matagal no bairro São João, em Campo Maior, ao lado de uma igreja. 

Segundo informações do Portal de Campo Maior, garis que faziam a limpeza em um terreno baldio encontraram o corpo da jovem por volta das 10h. Ainda não se sabe a causa da morte da vítima.

"Como não havia sinais de violência no corpo, somente os exames mais detalhados do IML para saber o motivo da causa mortis", disse o major Etevaldo Major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar.

O Copom do 15° Batalhão da PM informou que foi acionado sobre o corpo encontrado no matagal, localizado ao lado da igreja de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João. 

A polícia informou também que isolou o local e aguardou a chegada da Perícia Criminal. Ainda segundo a PM, a jovem era natural da cidade de Parnaíba. O corpo será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina.

Fonte: Portal de Campo Maior

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: