Polícia

Mulher é baleada no abdômen em casa e marido é o principal suspeito

O principal suspeito é o próprio marido da vítima, que é filho de um coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí e não teve a identidade revelada

Da Redação

Sábado - 24/07/2021 às 15:44



Foto: Divulgação HUT
HUT

O 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí registrou na madrugada deste sábado, 24, mais um atentado à vida de uma mulher. Segundo a polícia, uma mulher identificada como Lia Raquel foi baleada no abdômen dentro de casa, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina.

O principal suspeito é o próprio marido da vítima, que é filho de um coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí e não teve a identidade revelada.

O crime se deu quando a Lia Raquel conversava ao celular e companheiro chega. Movido a ciúmes, começa uma discussão. O acusado sacou uma arma e disparou duas vezes. Um tiro acertou o abdômen dela.

Familiares acionaram o Samu que encaminhou a mulher para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela segue internada e vai passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Policiais do 1º BPM realizaram diligências, na tentativa de prender o acusado, que fugiu em destino ignorado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: