CRIME

Mulher é assassinada com sete facadas ao lado da Câmara Municipal de Castelo do Piauí

Crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (17); suspeito já foi preso e confessou o assassinato


Evaldo 'Berear', assassino confesso do feminicídio

Evaldo 'Berear', assassino confesso do feminicídio Foto: Tribuna Em Foco

Uma mulher identificada como Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, foi morta com pelo menos sete facadas durante a madrugada deste sábado (17) na cidade de Castelo do Piauí, situada a 188 quilômetros de Teresina.

O crime aconteceu na rua Euclides da Cunha, ao lado da Câmara Municipal de vereadores e o principal suspeito é um homem conhecido por Evaldo 'Berear', de 40 anos, assassino confesso. Ele teve um envolvimento com a vítima e foi preso assim que PMs da 4º Companhia de Polícia Militar souberam do caso e saíram em diligências para localizá-lo.

Questionado pela reportagem do portal Tribuna Em Foco, o assassino disse: "fui [eu quem matou], porque ela estava me ameaçando de morte, estava me ameaçando direto, toda vez que eu ficava com ela, ela me ameaçava..., tive um caso, fiquei com ela ano passado, ficava com ela direto..., acho que foi mais ou menos sete facadas", respondeu com calma e frieza.

O carro-tumba do Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo até Teresina, onde será periciado. Já Evaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde ficará à disposição da Justiça.

Próxima notícia

Dê sua opinião: