VIOLÊNCIA

Mototaxista que matou guarda municipal em Parnaíba é identificado e segue foragido

O guarda foi morto enquanto aplicava multa de trânsito contra o suspeito


À direita o guarda Marcos Vinícius e à esquerda Mário Veras

À direita o guarda Marcos Vinícius e à esquerda Mário Veras Foto: Montagem Piauí Hoje

Permanece foragido da polícia o mototaxista acusado de assassinar a facadas o guarda municipal Marcos Vinícius Santos Cronemberger. O mototaxista foi identificado como Mário Veras e esfaqueou dois guardas municipais que realizavam fiscalizações de trânsito no Centro de Parnaíba na tarde dessa quarta-feira (23). Policiais militares e a Guarda Municipal estão em diligências para prender o assassino.

Durante a ação, os guardas realizaram a abordagem ao mototaxista que estava com o veículo irregular. Mário Veras discutiu com os guardas e os atacou com uma faca no momento em que recebia uma multa de trânsito.

Marcus Vinícius chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. O segundo guarda foi identificado como David Sampaio e passou por uma cirurgia no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), onde seu estado de saúde é considerado grave.

Após o crime, o mototaxista deixou a moto e fugiu correndo. Segundo levantamento da Polícia Militar de Parnaíba, o homem é suspeito de cometer outro homicídio.

Notícia relacionada: Guardas de trânsito aplicam multa e são esfaqueados por mototaxista no Centro de Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: