Morre mototaxista baleado na cabeça em tentativa de assalto

O crime ocorreu na Avenida Barão de Gurgueia e a vítima foi levada em estado grave para o HUT


Ariosvaldo Vieira de Sousa

Ariosvaldo Vieira de Sousa Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

Atualizada às 9h30

Morreu na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o mototaxista Ariosvaldo Vieira, baleado na cabeça na noite de ontem (16) durante tentativa de assalto na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina.  De acordo com o HUT, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Matéria original

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, 48 anos, foi baleado na cabeça ao tentar ajudar uma vítima de assalto na noite desta terça-feira (16) próximo ao Comercial Carvalho, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina. 

Segundo testemunhas, Ariosvaldo tentou impedir o roubo de uma motocicleta, mas acabou baleado por um criminoso. A informação é de que o mototaxista, juntamente com outras pessoas, tentaram intervir o crime, e foram em direção ao bandido. O suspeito tentava escapar do grupo e revidou com um disparo de arma de fogo, que acertou o mototaxista.

O mototaxista foi levado em um carro particular para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele é estável, mas grave. O criminoso ainda não foi identificado.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: