Polícia

Motos pegam fogo após colisão e dois homens morrem em Nazária

Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente e a segunda morreu na ambulância do SAMU quando estava sendo levada ao hospital

Da Redação

Segunda - 17/02/2020 às 09:20



Foto: Divulgação/Polícia Militar Duas pessoas morrem em acidente de moto em Nazária
Duas pessoas morrem em acidente de moto em Nazária

A colisão entre duas motocicletas resultou na morte de dois homens na noite desse domingo (16) na PI-130, em Nazária, a 30 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como José Roberto de Vasconcelos, de 42 anos, e Raimundo Lima dos Santos, de 37 anos.

Cada vítima conduzia uma motocicleta quando se chocaram frontalmente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e os moradores conseguiram controlar as chamas rapidamente. José Roberto morreu no local do acidente e Raimundo Santos foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Policiais do 17º Batalhão estiveram no local, mas não tem detalhes de como aconteceu o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual apura o que provocou o acidente. O corpo de José Roberto foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: