BRIGA DE TRÂNSITO

Motorista é baleado após atropelar ciclista na Avenida Raul Lopes

Foram encontradas várias garrafas de cerveja no carro do motorista e o tiro partiu de uma arma de uso exclusivo da polícia


Motorista é baleado após atropelamento na zona Leste

Motorista é baleado após atropelamento na zona Leste Foto: Redes sociais

O motorista de um carro modelo Corsa Sedan foi baleado após acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (08) na Avenida Raul Lopes, próximo ao Teresina Shopping, na zona Leste de Teresina. O homem foi identificado como Carlos Roberto Abreu dos Santos Júnior e invadiu a contramão quando atropelou um ciclista. O ciclista é o suspeito de atirar contra o motorista.

De acordo com a Polícia Militar, o carro de passeio colidiu frontalmente com a bicicleta e houve um desentendimento entre o motorista e ciclista. Durante a briga e trânsito, o ciclista não identificado teria sacado uma arma e disparado contra Carlos Roberto, que é garçom. No carro havia mais duas pessoas que saíram ilesas.

No carro de Carlos Roberto foram encontradas garrafas de cerveja e cápsula de pistola .40, que é de uso exclusivo da polícia. Após o disparo, o ciclista fugiu do local e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar disse que mesmo que o tiro tenha vindo de uma pistola .40, não significa que o autor do disparo seja um policial, pois há muitas armas de policiais que foram roubadas.

O garçom foi baleado na região do tórax e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi submetido a  procedimento de drenagem e está consciente. Não há informações se o motorista fez teste etilômetro (bafômetro).  O caso deve ser investigado.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: