Motorista de ônibus escolar é suspeito de estuprar criança

A família não conseguiu registrar B.O porque a delegacia do município está fechada


Ônibus escolar

Ônibus escolar Foto: Imagem ilustrativa/Google

Um motorista de ônibus escolar da Prefeitura de Matias Olímpio, é suspeito de abusar sexualmente de uma criança no município. Nesse sábado (26), a família da criança procurou o Conselho Tutelar para denunciar o suspeito após a criança relatar os abusos e as ameaças que sofria.

O motorista trabalhava no ônibus que levava as crianças da zona rural para as escolas na zona urbana de Matias Olímpio, município situado a 198 km de Teresina. Não há detalhes de como o crime ocorreu.

A criança tomou coragem e relatou para uma tia todos os detalhes dos abusos e das ameaças praticadas pelo motorista. A família procurou imediatamente o Conselho Tutelar e a Polícia da cidade.

Até o momento o suspeito do crime não foi localizado. A notícia tomou conta de toda a cidade, que está bastante revoltada. A família ainda não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência, pois a Delegacia encontra-se fechada devido à ausência de policiais.

A família foi informada de que teria que esperar até segunda-feira, quando provavelmente teria alguém na delegacia, para somente depois, de posse do B.O. encaminhar a criança para o legista, e então, com o laudo, poderiam solicitar a prisão do suspeito.

Fonte: Jornalesp

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: