Polícia

Motorista bêbado colide frontalmente contra moto e deixa duas pessoas feridas na BR-343

O motorista foi preso em flagrante. Um adolescente de 16 anos sofreu graves lesões

Alinny Maria

Sábado - 08/08/2020 às 08:56



Foto: Divulgação/PRF Grave acidente na BR-343 em Campo Maior
Grave acidente na BR-343 em Campo Maior

A colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite dessa sexta-feira (07) na BR-343, em Campo Maior, a 83 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo condutor do carro Spacefox, um homem de 48 anos de idade que ingeriu bebida alcoólica e invadiu a faixa contrária durante uma ultrapassagem.

O motorista do carro saiu ileso e os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido.

Os policiais verificaram vestígios e concluíram que o condutor do carro realizou uma ultrapassagem em local proibido, invadindo a faixa contrária e colidindo frontalmente com a motocicleta. A PRF ainda não sabe quem conduzia a moto. O condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou positivo pra ingestão de álcool e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal.

Todas as vítimas feridas foram encaminhadas Hospital regional de Campo Maior e não há informações sobre o estado de saúde delas até o momento. Ainda não se sabe quem conduzia a motocicleta.


Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: