HOMICÍDIO

Motociclista é assassinado a tiros na BR-316 em Teresina

Dois homens que estavam em um carro atiraram contra a vítima


Local do crime

Local do crime Foto: Redes sociais

O jovem Francisco Jordan Costa, de 20 anos, foi assassinado a tiros  na BR-316, na zona Sul de Teresina. A vítima conduzia uma moto Honda CG Titan quando foi atingida com os disparos de arma de fogo, morrendo no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e colheu a informação de que o crime foi possivelmente motivado por acerto de contas.

"Os policiais colheram vestígios e declarações de testemunhas que informaram que o homem trafegava na motocicleta juntamente com um passageiro não identificado, quando foram abordados por dois homens em um veículo de cor escura. Os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra o motociclista, que teve morte imediata, e o passageiro que conseguiu fugir", disse a PRF.

Ainda segundo a PRF, Francisco Jordan tem histórico criminal. Os suspeitos ainda não foram identificados. A polícia encontrou munições de arma de fogo calibre ponto 40 no local do crime. A Polícia Civil e o Instituto de Medicinal Legal (IML) estiveram no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: