Menores fogem do CEM e invadem escola em Teresina

Os dois fugitivos foram capturados dentro da escola


Adolescentes fogem do CEM e entram escola no Alto Alegre

Adolescentes fogem do CEM e entram escola no Alto Alegre Foto: Vídeo

Dois adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) e invadiram a Escola Estadual Professor James Azevedo, no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (19).

O caso ocorreu após o intervalo das aulas e os fugitivos entraram na escola para se esconderem, mas logo foram capturados por policiais da Força Tática da Polícia Militar.

A ação ocorreu rapidamente e os alunos estavam dentro das salas no momento, havendo poucas pessoas no pátio do colégio. A Seduc confirmou o caso e disse que as aulas não foram paralisadas.

Nota da Seduc:

  • A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) confirma que dois fugitivos do CEM esconderam-se nos fundos do Centro de Educação Básica (CEB) James Azevedo após fuga na manhã desta terça-feira (19), mas rapidamente os infratores foram apreendidos pela Polícia Militar. Os alunos permaneceram em sala de aula com os professores e poucos perceberam o ocorrido. As aulas não foram paralisadas. 
  • A escola possui sistema de monitoramento por câmeras na parte externa e periodicamente o Policiamento Escolar faz ronda no entorno da escola.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: