Polícia

Mães de alunos reconhecem taxista preso por suspeita de estupro; ele rondava as escolas

Nos relatos, postados nos grupos de pais da escola, as mães afirmam que já viram o taxista por várias vezes rondando as ruas da escola e transportando crianças para casa

Da Redação

Quinta - 18/02/2021 às 15:31



Foto: Reprodução internet Carlos Augusto, de 54 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável
Carlos Augusto, de 54 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável

Várias mães de alunos do Instituto Dom Barreto, localizado no Centro de Teresina, reconheceram o taxista Carlos Augusto, de 54 anos, que foi preso pela Polícia pela Polícia Militar do Piauí na manhã desta quinta-feira, 18, acusado de estupro de vulnerável.

Nos relatos, postados nos grupos de pais da escola, as mães afirmam que já viram o taxista por várias vezes rondando as ruas da escola e transportando crianças para casa. As escolas localizadas no Centro têm grande movimentação de taxistas, alguns contratados para levar e buscar alunos.

Leia mais:

Homem é preso acusado de estuprar uma criança em Teresina

IBGE vai lançar edital com 3 mil vagas para o Piauí

Idib abre inscrições para processo seletivo do Ministério da Economia com 590 oportunidade

Carlos Augusto foi preso em sua residência no bairro Vermelha, zona Sul da cidade. Segundo informações da investigação, o mandado de prisão definitiva, foi expedido pela 6° vara criminal de Teresina e cumprido. O homem é acusado pela investigação de estuprar uma criança.

Além de ser taxista o acusado de cometer o crime trabalha como motorista de aplicativo e com o transporte escolar, ele pode chegar a ser condenado a oito anos de prisão em regime fechado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: