Mãe, padrasto e vizinho são presos por estuprar duas crianças

Graças a uma denúncia anônima, a polícia foi até uma casa, na Rua 17 de Junho, no bairro Laércio Cabeline, e encontrou os autores do crime


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução

Uma mãe foi presa, nessa terça-feira (5), por crimes sexuais contra os dois filhos, de 10 e 11 anos, em Paragominas, no nordeste do Pará. Além da mulher, outros dois homens, que seriam o padrasto e o vizinho das vítimas, também foram encaminhados à delegacia suspeito de estuprar as crianças.

Graças a uma denúncia anônima, a polícia foi até uma casa, na Rua 17 de Junho, no bairro Laércio Cabeline, e encontrou os autores do crime. A mãe, segundo a polícia, sabia das agressões sexuais e não impedia os atos.

"Constatamos que a criança de 11 anos havia faltado aula e estava com semblante triste no interior da residência em que morava com os agressores. Imediatamente, a equipe conduziu o padrasto à Delegacia e procedeu à oitiva das vítimas com o apoio da equipe especializada", explicou a delegada Amanda Costa, em entrevista ao G1.

As vítimas também depuseram na delegacia. "Atestamos a veracidade da denúncia anônima recebida. A mãe sabia dos abusos e também tinha conhecimento de que seu vizinho participava (dos crimes sexuais) com seu companheiro", ressaltou a delegada. "Todos foram autuados em flagrante e as crianças receberão apoio de familiares e serão acompanhadas pelo Propaz e Conselho Tutelar", garantiu a delegada Amanda Costa.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: