Polícia

Mãe esfaqueia dois filhos dentro de casa em Demerval Lobão

A mulher tentou tirar a própria vida após cometer o crime

Segunda - 04/02/2019 às 18:02



Foto: Reprodução/Google HUT
HUT

Uma mulher identificada como  Jacilene Maria, de 23 anos, esfaqueou os dois filhos de iniciais  T.M.O, de um ano e quatro meses e M.M.B de dois anos e sete meses, na tarde desta segunda-feira (4) em Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. As crianças deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, a criança de dois anos foi atingida por sete golpes de faca na região do abdômen e no momento passa por um procedimento cirúrgico. Já a de um ano sofreu um golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões.

De acordo com a Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto psicótico e esfaqueou os dois filhos e em seguida tentou tirar a própria vida. Ela e as crianças foram encontradas feridas dentro de casa pelo marido, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe e as crianças foram encaminhadas para o HUT. Após atendimento médico, Jaciele será levada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: