Polícia

Juri popular condena palhaço a 14 anos de prisão por matar trapezista

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 23 de abril de 2011 em Marcos Parente

Sábado - 21/09/2019 às 10:19



Foto: Portal Cidade de Luz Juri popular em Marco Parente
Juri popular em Marco Parente

Nesta quinta  (19/9) , aconteceu o Juri popular na  comarca de Marcos Parente, que condenou Fábio Rodrigues da Silva a uma pena de 14 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Eduardo Marciel.

O crime aconteceu em  23 de abril de 2011 em um clube da cidade de Marco Parente. Vítima e criminoso  trabalhavam em um circo que estava na cidade. O crimonoso era o palhaço e a vítima tinha a função de trapezista. 

O promotor João Malato relatou que Fábio Rodrigues da Silva foi levado “a julgamento pela prática do crime de Homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e utilizando-se do recurso que impossibilitou a defesa da vítima (artigo 121, §2º, II e IV, do Código Penal)”.

O crime aconteceu depois de uma discussão entre vítima e acusado e a namorada do palhaço. Não satisfeito com as agressões, o acusado foi até sua casa  pegou uma faca e retornou ao clube. Vendo a vítima conversando com amigos no clube, se aproximou e desferiu uma facada fatal no torax, ocasionando sua morte. Para a promotoria foi um ato covarde, sem defesa para a vítima que faleceu no local.

O crime teve grande repercussão na cidade, e chocou a população.

Fonte: Piauihoje com informações do cidade de luz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: