Polícia

Jovens são mortos a tiros por dois homens encapuzados na zona Leste de Teresina

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, os dois jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas e a motivação do crime seria acerto de contas

Alinny Maria

Segunda - 11/11/2019 às 10:03



Foto: SSP-PI Viatura do IML
Viatura do IML

Dois jovens de 19 anos identificados como João Lucas Mendes Barros e Felipe Bispo dos Santos foram executados a tiros na noite desse domingo (10), dentro de uma residência no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, populares informaram que dois homens encapuzados desceram de um veículo Ônix de cor branca e efetuaram vários disparos contra os jovens. Policiais do 5º Batalhão se deslocaram até o local e isolaram a área para que fosse realizada a perícia. 

De acordo com a perícia, João Lucas foi atingido com sete tiros e morreu no local. Já Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, os dois jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas e a motivação do crime seria acerto de contas. Nenhum suspeito foi localizado e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: