Jovem grávida de sete meses é morta a facadas

Maria Aparecida Espírito Santo de Morais tinha 18 anos


A vítima Maria Aparecida

A vítima Maria Aparecida Foto: Divulgação

Uma jovem foi brutalmente assassinada em Itainópolis, com golpes de faca, nestedomingo (28). Ela estava grávida de sete meses e o suspeito é o ex-presidiário, parente da vítima  identificado como João Santos. O crime  comoveu a população do município de Itainópolis.

A vítima tinha  apenas 18 anos de idade, foi identificada por Maria Aparecida Espírito Santo de Morais. Conforme o site Cidades na net, segundo informou o cabo Sérgio, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, a vítima teria sido atraída pelo principal suspeito de praticar feminicídio, identificado por João Filho.

O suspeito, que é parente da vítima, teria ligado para Maria Aparecida e informando que havia comprado uma motocicleta e pedindo a ela que fosse até o povoado Campestre para pegar o veículo. No retorno, o suspeito teria desvia a rota e  levado a vítima para o matagal , desferido vários golpes de faca contra a mesma.

O cabo Sérgio relatou que ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Familiares relatam desconhecer algum desentendimento entre o suspeito, João Filho, que é ex-presidiário, e a vítima. Até o fechamento dessa matéria o acusado continuava foragido. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o IML de Picos.

Fonte: Cidades na net

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: