Polícia

Jovem é perseguido e assassinado com oito tiros no bairro Angelim

A vítima estava em um bar quando vários homens chegaram atrás dele. João Vitor ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos assassinos

Alinny Maria

Segunda - 02/12/2019 às 08:13



Foto: Divulgação/Polícia Militar Vitinho do Borel
Vitinho do Borel

Um jovem identificado como João Vitor Bacelar dos Santos, conhecido como 'Vitinho do Borel', 23 anos, foi assassinado com oito tiros na noite desse domingo (01) no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o jovem estava em um bar na Rua Coebe  quando vários homens chegaram procurando por ele. João Vitor correu para escapar, mas foi alcançado e baleado com oito tiros nos fundos de uma casa próximo ao bar, onde morreu no local.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram acionados e informaram que a vítima já é conhecida na região por diversos crimes. João Vitor tinha passagens na polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

A principal suspeita é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.  Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: