Polícia

Jovem é morto a tiros ao tentar assaltar casa de empresário

Três homens invadiram a casa e um acabou morto

Domingo - 14/04/2019 às 12:04



Foto: Canal 121 Assaltante é morto ao tentar roubar casa de empresário em Água Branca
Assaltante é morto ao tentar roubar casa de empresário em Água Branca

Um jovem ainda não identificado, tentou roubar a casa de um empresário quando foi morto na madrugada deste domingo (14) em Água Branca. Houve troca de tiros e o assaltante acabou morrendo no local.

De acordo com testemunhas, três criminosos arrombaram a residência de Antônio Lima Baltazar. Na ação, houve troca de tios e um dos bandidos foi baleado na varanda da casa. O corpo do homem caiu sobre uma das motocicletas usadas pelos assaltantes na ação. Não foi revelado se foi o empresário quem efetuou os disparos contra os bandidos.

A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada por populares às 04h30. “As guarnições de serviço em Água Branca receberam uma ligação de populares comunicando que tinha ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Poeirão, na Avenida José Miguel. As equipes de serviços foram até ao local e foi encontrado arrebentado o portão da residência e na varanda da casa estava um corpo do jovem sobre uma moto, de placa NIP-2490, e outra moto sem placa abandonada na mesma varanda. O empresário disse que os demais tinham saído correndo pelas ruas”, relatou o PM ao Canal 121.

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: