Polícia

Jovem é executado com cinco tiros próximo a terminal de integração no São Joaquim

A vítima usava tornozeleira eletrônica e o crime será investigado pelo DHPP

Alinny Maria

Sábado - 04/04/2020 às 14:46



Foto: Divulgação/Polícia Militar Homicídio na zona Norte de Teresina
Homicídio na zona Norte de Teresina

Um jovem identificado como Caio Gabriel Moraes, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã deste sábado (04) na Rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. A vítima usava tornozeleira eletrônica e a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acertos de contas.

O homicídio aconteceu próximo ao Terminal de Integração do São Joaquim e a Guarda Municipal foi a primeira a chegar no local do crime. Os guardas municipais estavam fazendo rondas nas proximidades quando se depararam com uma multidão e ao verificarem o que tinha ocorrido, se depararam com um jovem agonizando no chão.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e informaram que Caio estava sendo perseguido por dois homens em uma moto, que o executaram com vários tiros. A vítima foi atingida com cinco tiros e morreu no local do crime. A polícia não soube informar quais foram os crimes cometidos pela vítima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: