Polícia

Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa

A vítima era secretária de uma escola municipal e a polícia investiga o caso

Alinny Maria

Terça - 20/08/2019 às 10:01



Foto: Arquivo pessoal Thays Andrade
Thays Andrade

A jovem Thays Andrade, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de seu próprio quarto na manhã dessa segunda-feira (19), no bairro Cohab na cidade de Bom Jardim, no Maranhão. Segundo a imprensa maranhense, o corpo da jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento e foi levado para São Luís para passar por uma autópsia.

Até o momento não há informações sobre algum suspeito. A Polícia Civil já iniciou as investigações e a cidade de Bom Jardim está em estado de choque. Thays prestava serviços para prefeitura de Bom Jardim na Escola Municipal Ney Braga, onde desempenhava a função de Secretaria Escolar na instituição. O prefeito da cidade decretou Luto e emitiu uma nota pelo falecimento da jovem. Confira abaixo:

"A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019. Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos. O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais", diz a nota.



Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: