Polícia

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto na Pi 213

jovem foi identificada como Francisco Marcus de Sousa Viera, residente no Sitio Araticum

Redação

Sábado - 24/08/2019 às 09:35



Foto: Blog do Coveiro Acidente com motocicleta
Acidente com motocicleta

Na noite de ontem (23/08) um jovem de 22 anos  morreu vítima de acidente de moto, na PI- 213, que liga  os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará.   O acidente aconteceu na altura da localidade Jacaré, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. 

Populares do local socorreram o rapaz, que estava desacordado, com graves lesões. Foi acionado o SAMU, mas a vítima  morreu a caminho do hospital Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

O jovem  foi identificada como  Francisco Marcus de Sousa Viera, residente no Sitio Araticum, zona rural de Viçosa do Ceará, que segundo o levantamento da polícia, e já tinha passagem pela polícia. Corre  um processo cível em que comprova a insanidade mental de Francisco Marcus, na qual o juiz decretou, no final do mês de fevereiro desse ano (2019), a interdição dele e internação  em um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico. 

Foi constatado também que a moto uma Kasinski Lifan LF110 2G, ano/modelo 2008/2009, de cor preta, com placa HWW-2487/Sobral-CE, envolvida no acidente  havia sido furtada poucas horas antes do ocorrido, das proximidades do hospital municipal de Viçosa do Ceará. 


A moto do acidente 

Fonte: Piaui Hoje com informações do Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: