Polícia

Jovem de 21 anos morre após sofrer infarto em ônibus

A vítima se deslocava para Teresina, onde iria encontrar com o pai para fazer tratamento de saúde

Sexta - 11/01/2019 às 11:01



Foto: Ônibus Brasil/Gabriel Leal Ônibus da empresa Gontijo
Ônibus da empresa Gontijo

O jovem Jhonatan Willyan da Silva Dias, de 21 anos, morreu nessa quinta-feira (10) após sofrer um infarto dentro de um ônibus da empresa Gontijo na BR-316, KM 207, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Valença do Piauí. 

Jhonatan foi socorrido e levado ao Hospital Regional Eustáquio (HREP), em Valença, mas já chegou na unidade sem vida. O jovem residia em Marabá (PA) e se deslocava para Teresina, onde iria encontrar com o pai para fazer tratamento de saúde na capital piauiense. 

De acordo com informação repassada ao valencaonline.com por Juraci Silva Dias, pai de Jhonatan, o filho embarcou na cidade de Feira de Santana/BA, com destino a Teresina. O pai disse ainda que o filho estava com problema de saúde e era soro positivo. O pai o aguardava em Teresina quando recebeu a ligação informando que seu filho havia falecido. 

Ainda de acordo com as informações do pai, o ônibus retornou à cidade levando o corpo para o hospital, onde o médico de plantão constatou o óbito. A Delegacia de Polícia Civil, foi acionada, também constatou a morte e o corpo foi liberado para o exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal de Teresina. 

Fonte: Com informações de Valencia Online

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: