Polícia

Jovem de 19 anos acusado de homicídio é preso em Piripiri

A polícia fez apreensões na casa de Pedro Felipe e da namorada

Sexta - 11/01/2019 às 12:01



Foto: Divulgação/Polícia Civil Preso por homicídio em Piripiri
Preso por homicídio em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 2º Distrito Policial de Piripiri, prendeu nessa quinta-feira (10) Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante, 19 anos, acusado de matar Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido como Pedoca.   

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2018 quando Pedro Henrique da Silva Aguiar transitava a pé pelo conjunto Residencial Petecas 3, em Piripiri, e foi abordado por um homem que conduzia uma motocicleta. Pedro Henrique foi baleado com dois disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Após trabalho de investigação, a Polícia Civil colheu indícios que apontaram Pedro Felipe como autor do crime. O delegado Ricardo Oliveira representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Pedro Felipe, além de pedir mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e de sua namorada.  

Na tarde de ontem foram cumpridos os mandados de Prisão e Busca e Apreensão. A polícia também apreendeu a motocicleta usada no crime. Pedro Felipe será conduzido para um presídio do Estado. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: