ZONA SUL

Idoso morre carbonizado em casa ao tocar fogo em galhos e folhas

A filha e o neto do idoso estavam no imóvel e só perceberam as chamas algum tempo depois e quando foram socorrer o idoso ele já estava sem vida


IML

IML Foto: Foto: Reprodução

O idoso José da Silva, 78 anos, morreu carbonizado na tarde desta quarta-feira (14), em um incêndio no quintal da sua casa localizada no bairro Samapi, Zona Leste de Teresina. A  vítima estava limpando o terreno e acabou cercado pelas chamas.

“Ele colocou fogo em galhos e folhas para limpar o local, mas o fogo ganhou grande proporção. O idoso acabou cercado pelas chamas e não conseguiu escapar”, explicou o tenente Gabriel Mendes, do Corpo de Bombeiros.

José da Silva não estava sozinho em casa. A filha e o neto do idoso estavam no imóvel e só perceberam as chamas algum tempo depois e quando foram socorrer o idoso ele já estava sem vida. 

“O neto sentiu o cheiro de fumaça, foi até o quintal e percebeu o incêndio. Os vizinhos ajudaram a conter as chamas e quando o incêndio foi controlado, eles viram o corpo”, afirmou o tenente.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A causa da morte será investigada. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: